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Confira abaixo as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem. Dê uma olhada e veja como o LiveBot está ajudando a resolver dúvidas e fornecer suporte de qualidade:

O LiveBot é uma plataforma avançada de atendimento ao cliente que utiliza inteligência artificial para fornecer suporte automatizado e em tempo real. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele pode ser integrado tanto em websites quanto no WhatsApp da empresa, oferecendo uma experiência de atendimento eficiente e personalizada.

Implementando o LiveBot, seu negócio pode reduzir significativamente o tempo de espera para atendimento, aumentar a satisfação dos clientes com respostas imediatas e precisas, e melhorar as taxas de conversão ao manter os usuários engajados. Além disso, ele trabalha ininterruptamente, garantindo que você nunca perca um lead.

Não é necessário ser um especialista técnico para configurar o LiveBot. A plataforma foi criada pensando na usabilidade, com uma interface amigável e intuitiva que guia você através do processo de configuração passo a passo, permitindo que personalize o bot de acordo com as necessidades do seu atendimento.

Sim, o LiveBot é capaz de atender clientes em vários idiomas, tornando-o uma solução ideal para empresas que operam em mercados internacionais ou têm uma base de clientes diversificada.

Sim, o LiveBot pode ser treinado com informações detalhadas sobre seus produtos ou serviços, permitindo que ele responda a perguntas técnicas de maneira precisa.

O LiveBot é projetado para atender a uma grande demanda de interações, com uma recarga mensal de tokens na conta do cliente. Caso esses tokens se esgotem, o cliente tem a liberdade de adquirir mais a qualquer momento, garantindo que o atendimento não seja interrompido. Assim, o limite de atendimentos está diretamente relacionado à quantidade de tokens disponíveis na conta do cliente, que podem ser facilmente recarregados conforme a necessidade.

O LiveBot é uma plataforma versátil que pode ser incorporada em qualquer site. Além disso, ele pode ser integrado a uma variedade de aplicativos de mensagens e redes sociais, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Slack, entre outros.

Se o LiveBot responder alguma pergunta de maneira incorreta ou com informações que precisam de ajuste, você terá acesso a um painel para adicionar regras e mudar o script de atendimento a qualquer momento.

Além disso, você também pode criar uma resposta padrão para enviar ao cliente sempre que o LiveBot não souber responder alguma pergunta (isso pode ocorrer se ele não localizar a informação correta na base e treinamento que você forneceu).

A segurança dos dados é uma das principais preocupações do LiveBot. A plataforma utiliza criptografia de ponta e segue rigorosas normas de proteção de dados para garantir que todas as informações dos clientes sejam mantidas seguras e privadas. Com o LiveBot, você pode ter certeza de que está oferecendo um ambiente de atendimento seguro para seus usuários.

O LiveBot permite uma colaboração perfeita entre humanos e o chatbot. Se o chatbot não conseguir responder a uma pergunta ou entender que o cliente deseja falar com um humano, se o usuário estiver no site podemos redirecionar ele para o WhatsApp e se o usuário já estiver falando com o LiveBot pelo WhatsApp integramos a plataforma direto com o Robô Mensageiro para seu especialista intervir e assumir a conversa.

Nós vamos te ajudar a criar toda configuração de treinamento e moldar o seu assistente virtual.

Todo processo de criação das regras de atendimento, o que ele pode ou não responder, o estilo da fala (formal, amigável, técnica, etc) serão realizadas pela nossa equipe.

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