Atendimento por WhatsAppTestar no WhatsApp
Ir para o conteúdo Pular para o rodapé
Recursos Inovadores para um Atendimento Revolucionário

Confira nosso arsenal de recursos projetados para descomplicar a comunicação e encantar cada cliente que entra em contato com sua empresa.

Inovação

Inteligência Artificial integrada ao ChatGPT para atender todos os seus clientes.

WhatsApp

A partir do plano Advanced você pode integrar direto no seu número WhatsApp.

Site e Sistemas

Integre em qualquer site com o nosso script personalizado no Plano Discover.

Eficiência

Tenha um atendimento constante 24/7, pronto para converter leads a todo instante.

Áudio & Texto

Capacidade de enviar respostas de texto ou áudio para os usuários no atendimento.

Ouvir Áudios

O LiveBot pode ouvir e entender mensagens de áudio enviadas pelos usuários.

Envio de Áudio

Recurso inovador que permite o envio de mensagens de voz para os seus usuários.

Clone a sua Voz

É isso mesmo, oferecemos serviço de clonagem de voz para você utilizar no robô.

Fácil Conexão

Leia o QR Code do seu número e pronto, seu robô estará conectado e pronto para uso.

Personalidade

Respostas com o tom de comunicação da sua marca: casual, técnica, divertida, etc.

Customizado

Personalize seu widget de atendimento com as cores da sua empresa no plano Discover.

Integrações

Nossa plataforma funciona em qualquer site e pode ser integrada ao WhatsApp.

Capture Leads

Pergunte o nome, e-mail ou telefone dos usuários durante a conversa no plano Discover.

Treinamento

Forneça todos os detalhes sobre a sua empresa para o LiveBot conhecer seu negócio.

Gerenciamento

Acesse nosso painel exclusivo para gerenciar o LiveBot nos planos para WhatsApp.

Performance

Hospedagem dedicada para cada um de nossos clientes em instâncias isoladas.

Múltiplo Idioma

Seu cliente terá todas as respostas no mesmo idioma que fizer a pergunta.

Segurança

Plataforma em conformidade com as normas de proteção de dados (LGPD).

Multimídia

Envie e receba arquivos de mídia dos clientes durante o atendimento.

Potencial

Integre com o Robô Mensageiro no plano MasterMind para atendimento humano.

Tokens

Renovamos seus tokens todos os meses para manter sua instância operacional.

Suporte

Nossa equipe de especialistas está sempre pronta para tirar suas dúvidas.

Satisfação

Obtenha resultados incríveis e melhorando a eficiência do seu atendimento

Atualizações

Estamos sempre atualizando a plataforma e adicionando novos recursos.
CONHEÇA OS PRINCIPAIS

Benefícios & Vantagens

O LiveBot revoluciona o atendimento ao cliente ao combinar inteligência artificial com uma interface intuitiva, proporcionando uma experiência de suporte ágil e personalizada. 

Funcionário do Mês

Não envia informações erradas, está sempre de bom-humor, não apresenta atestado médico e nem processos trabalhistas.

Sem Fluxos

Ao invés de navegar por fluxos confusos, os usuários conversam naturalmente com o LiveBot, encontrando soluções e informações de forma intuitiva.

Eficiência Total

Escalável por executar o trabalho de uma equipe pelo custo de um atendente garantindo que nenhum cliente fique sem suporte.

Máquina de Leads

Chega de perder leads ! Tenha um atendimento constante, 24 horas por dia, 7 dias por semana, tanto no site quanto no WhatsApp da sua empresa.
LiveBot é a Escolha certa para o seu negócio

Atenda seus clientes com
eficiência

Junte-se a nós na revolução do atendimento ao cliente.

Cadastre-se

    LiveBot © 2024. Todos os Direitos Reservados.

    Feito com 💜 pela RMC Brothers em parceria com a Marketing Solutions

    Este site não é afiliado ao Facebook, WhatsApp ou a qualquer entidade. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 08h30 ás 17h30. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

    Voltar ao Topo